Um homem trajado de Mototaxista foi assassinado com três tiros na cabeça quando se encontrava em um bar na Avenida Rosápoles no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Bar onde o mototaxista foi assassinado com um tiro no rosto. |
O homicídio ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (21) em um bar da Avenida Prefeito Batista Silva (antiga Rosapólis) em frente ao Colégio Municipal Cândido Athaíde, Bairro São Vidente de Paula, em Paraíba. A vítima foi atingida com trés tiros na cabeça e um no tórax e seria um mototaxista identificado por Pedro Chaves de Brito, conhecido popularmente como "Pedim", 28 anos, residente na rua Padre Matias, nº 660, bairro Planalto, em Parnaíba (PI).
A Polícia Militar foi chamada e isolou a cena do crime para que a Perícia Criminal possa realizar o seu trabalho. O Instituto Médico Legal (IML) também já foi comunicado para fazer o recolhimento do corpo assim que os peritos liberarem o local.
A moto da vítima, uma Yamaha YBR azul foi retirada do local por uma pessoa desconhecida. A perícia recolheu o celular da vítima e estilhaços de bala de calibre ainda não identificado.
Segundo informações da Tenente Alexandra do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava bebendo e jogando sinuca quando foi executado. A tenente recebeu a informação de pessoas presentes a cena do crime que duas pessoas chegaram em uma moto Fan preta e executaram a vítima.
Pedro Chaves de Brito |
A vítima foi atingida com pelo menos 03 disparos de arma de fogo na face e um no tórax a queima roupa. O autor dos disparos trajava camisa azul e após cometer o homicídio evadiu-se com seu comparsa tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em diligencias na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento sem exito. Anda são poucas as informações sobre o autor dos disparos e seu companheiro na ação criminosa.
A policia investiga para saber a motivação do crime, mas já trabalha com a hipótese do crime ter ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas atualmente, trabalhava como mototaxista.
Local do homicídio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário