domingo, 11 de fevereiro de 2018

Homem foi acorrentado em uma árvore após tentar estuprar uma criança de 10 anos.


Ainda de acordo com informações, a própria mãe da criança teria flagrado o acusado tentando abusar sexualmente da sua filha dentro da sua residência que fica localizada na rua Santa Luzia no bairro Acampamento e acorrentado e colocado um cadeado no sujeito.  A criança ao ser interrogada pelos policias, confirmou a tentativa de abuso.  
Por volta das 14h deste domingo, (11/02), um homem identificado como Edílson Rodrigues de Carvalho, 27 anos, residente na localidade Salgadinho, município de Buriti dos Lopes, foi acorrentado em uma arvore após tentar estuprar uma criança de 10 anos de idade.

De acordo com informações, a guarnição de policia militar-GPM de Buriti dos Lopes, recebeu um telefonema para atender uma ocorrência de tentativa de estrupo de vulnerável, que em seguida, ao se dirigir ao local da ocorrência, já encontrou o acusado,Edílson, acorrentado numa arvore pela própria mãe da vítima. O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba onde aguarda os procedimentos da justiça.  


Por Rurik Araújo/Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...