quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Motorista bêbado fura barreira e acaba preso no litoral do Piauí

Homem levou cones ao passar por Centro Integrado de Segurança, instalado na PI 116, rodovia que liga as praias do estado. Preso, o motorista foi autuado por embriaguez ao volante.
Centro Integrado de Segurança
Nesta terça-feira (13) um homem embriagado atravessou a barreira do Centro Integrado de Segurança, instalado em frente ao Sesc Praia, em Luís Correia, Litoral do Piauí. O local é o principal ponto para blitz educativas e de fiscalização por parte dos órgãos estaduais de segurança durante o período do carnaval. O homem foi autuado por embriaguez ao volante.

Segundo o capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Audivan Nunes, coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública a situação aconteceu durante a madrugada, mas foi controlada. "Foi uma situação em que a pessoa estava alcoolizada. Ao ser preso foi feito o acompanhamento dele até a delegacia de Luís Correia para os procedimentos devidos", relatou o policial militar.
Centro Integrado de Segurança
Apesar da situação envolvendo o motorista alcoolizado o coordenador do Centro Integrado de Segurança destacou o número baixo de ocorrências notificadas pela unidade. "Tem sido um carnaval tranquilo. Não houve nenhuma ocorrência de grande vulto", comentou o capitão.

Para os motoristas que pretendem voltar para as cidades de origem na quarta-feira (14) o capitão Audivan Nunes enfatizou a necessidade de os motoristas estarem prontos para o desgaste da viagem. "A recomendação é descansar antes de pegar a estrada. É preciso dormir e pegar o caminho de volta somente se tiver condições mesmo de dirigir. Além disso, se beber não dirija", finalizou.

Por Carlos Rocha/G1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...