quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Irmãs do Vereador Doutor de Ilha Grande(PI) morrem em trágico acidente na PI 140 rumo a Brasília

Aguarde mais informações sobre as vítimas deste acidente.

Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), a aproximadamente 5 km da cidade de Itaueira, sul do estado do Piauí. Uma caminhonete cor Prata, com placa de Brasília, JKP-3395, com quatro pessoas, capotou na PI-140 na localidade Salina.

Cerca de 4 pessoas, entre elas,uma criança, Homem conhecido por nome, Orlando, esposo de uma das duas, que são irmãs do Vereador Doutor, conhecidas por Gilsa e Ildete, viajavam de Ilha Grande litoral do Piauí  com destino a Brasília. A família estava passeando há pelo menos 40 dias em Ilha Grande cidade natal das irmãs, que também são irmãs do Jaime e do comerciante seu Antônio todos residentes no bairro Tatus, em Ilha Grande. 
Segundo informações do SAMU de Itaueira, que prestou socorro as vitimas, dois adultos  morreram no local, as duas mulheres. A menina entre 12 e 13 anos de idade e o homem de nome, Orlando, foram encaminhados com escoriações para o Hospital Tibério Nunes de Floriano, a menina em estado grave.

O comandante Iram, da Polícia Militar de Itaueira, conversou com a redação do Portal Ponto X, o mesmo informou que o motorista cochilou e perdeu o controle do carro, vindo a subir em uma ribanceira e em seguida capotando o veículo.

Um vídeo foi gravado momentos depois da tragédia por um motorista que passava no local.

Fonte: Portal Ponto X | Edição:Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...