quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mais um crime de execução no litoral do Piauí

Homem é seguido e executado a tiros em Parnaíba


Unidades da Polícia Militar foram acionadas por volta das 22hs 30 desta terça-feira(06/02/2018), para atender uma ocorrência de disparos numa venda de espetos localizada à rua Padre Matias, no bairro Planalto Mont Serrat, em Parnaíba.

Ao chegarem no endereço, os militares encontraram um rapaz baleado identificado com o pré-nome de 'Ernandes', o qual foi atingido com cerca de 4 disparos de uma pistola ponto 40.

Segundo informou o subtenente Mariscal Carvalho, homens em uma Saveiro de cor prata chegaram efetuando disparos. Rubiane Gomes, moradora da residência onde aconteceu o homicídio, disse que ouviu os disparos contra o cliente que não teve tempo de fazer a refeição. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram atender a vítima que não resistiu aos ferimentos. Ernandes foi atingindo no rim esquerdo, no pulso esquerdo e no abdômen.

Ele estava em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor amarela, placa HXR 3607 Missão Velha (CE), (no detalhe), em frente ao local onde foi executado.





Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia e foram recolhidas pela Polícia Militar quatro cápsulas de pistola Ponto Quarenta. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal .
A polícia trabalha com a hipótese de acertos de contas. 

Com informações do  Portal do Catita e Daniel Santos/PCN I Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...