Por pouco não se consuma o linchamento do criminoso conhecido como “Leonardo Cabeça de Ovo” que foi preso, mas antes teve quer ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com vários hematomas.
Acusado de assalto Leonardo dos Santos Sousa, conhecido como “Cabeça de Ovo" |
Um homem identificado por Leonardo dos Santos Sousa, 21 anos, mais conhecido como “Cabeça de Ovo”, sofreu uma tentativa de linchamento após tentar assaltar um estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira (31), por volta das 18h, no bairro Campos, em Luís Correia.
Uma guarnição militar, comandada pelo sargento Ivanílson Itapirema, foi até o local e constatou que o homem já estava dominado e amarrado. De acordo com o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CipTur), o indivíduo chegou no comércio e anunciou o assalto. O proprietário reagiu e, com a ajuda de populares, o criminoso foi amarrado e agredido. O tenente explicou que a Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, o assaltante apresentava muitas lesões pelo corpo.
O indivíduo foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) situado em Parnaíba, e ao receber alta, será conduzido para a Central de Flagrantes.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário