sábado, 6 de setembro de 2014

Resort cinco estrelas será construído na praia da Pedra do Sal


Com a expansão do turismo de alto luxo, cada vez mais brasileiros procuram novos destinos paradisíacos, que também ofereçam conforto e comodidade onde possam passar as férias, relaxar em finais de semana ou residir.

Pensando neste seleto público, a multinacional especializada em hospedagem, Pure Resorts Hotels & Residences, já vem investindo no Brasil, a princípio, na construção de dois luxuosos resorts, que incluem um componente residencial criando um complexo de uso misto, nas praias de Parnaíba, nolitoral do Piauí e de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Matérias relacionadas:

Além disso, por o Nordeste do Brasil estar sendo um dos mais procurados destinos para os brasileiros, em especial aos que vivem no Sul e Sudeste do país, e por entender que falta acomodações de qualidade nesta região, a multinacional de origem canadense Pure Resorts decidiu investir na construção de hotéis resorts com padrões cinco estrelas para atender a demanda turística potencial reprimida. A empresa será a primeira marca a oferecer instalações e serviços de primeira classe nestas áreas específicas.

Com previsão de entrega para 2016, as obras foram iniciadas pela construção da via de acesso ao Pure Resorts Hotels & Residences, na praia da Pedra do Sal, localizada na cidade de Parnaíba, que ficará a somente 10 minutos do centro da cidade.

O gerente do projeto, engenheiro Esdras Nascimento, conta que em breve será lançado edital de licitação para o início das instalações do Resort. “A PI-166 está sendo duplicada pelo Governo do Estado, o que tornará o Resort basicamente um bairro de luxo de Parnaíba”, considera.

O projeto do Resort em Parnaíba inclui a construção de 400 lotes residenciais, dos quais 140 foram oferecidos na primeira fase de pré-lançamento do empreendimento. O diretor comercial do Grupo, José Carlos Pinheiro, conta:

“Estamos vivendo um período muito especial porque as reservas que foram feitas representam 62% dos loteamentos liberados para venda. Elas serão validadas neste próximo sábado, dia 6”.

Inclusive, José Carlos, convida todos os clientes que já fizeram reserva a comparecem ao Showroom da Pure Resorts, em Teresina, a fim de validarem a proposta apresentada no ato da reserva.

No local de construção do outro resort, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, uma vila de pescadores tornou-se rapidamente um lugarejo afamado por suas belezas naturais.

Importantes publicações especializadas, como a Revista Exame, o anuário Época Turismo e a revista Veja já destacaram o grande potencial turístico desta região quase inexplorada pelos brasileiros.

As praias têm areia branca, mar de água cristalina e os ventos são um excelente atrativo para os praticantes de esportes aquáticos como windsurf, kitesurf ou stand-up paddle, durante os meses de novembro a fevereiro. A cidade é palco de competições nacionais e internacionais.

O processo de construção dos primeiros passos do empreendimento que terá condomínio de 113 lotes na cidade está em pleno andamento, o projeto de arquitetura foi concluído, assim como os projetos de engenharia da parte de infraestrutura, que inclui Estação de Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Esgoto, Terraplenagem, Drenagem e Calçamento.

Pure Vip Club

O grupo Pure Resorts diz que a experiência de férias cinco estrelas em seus resorts será diferente de todas as outras disponíveis nestas áreas. Para tanto, foi criado o clube exclusivo Pure VIP, que oferece benefícios aos associados, incluindo reserva preferencial; descontos muito atrativos nas tarifas de hospedagem e nos serviços do resort; ajuda personalizada na programação das férias; vantagens econômicas na contratação de hospedagem em outros destinos no Brasil e no exterior, em hotéis associados ao programa PURE VIP; e muito mais.
Acomodações

A essência de todos os hotéis Pure Resorts será definida por seus bangalôs, hotel cinco estrelas, grande variedade de facilidades e uma área residencial de alto padrão integrada, é o que explica Alejandro Zugasti, CEO da multinacional. “Cada Resort possuirá uma academia, escola de kitesurf e windsurf e quadras de tênis, todas de última geração. Caso você prefira férias mais relaxantes, você pode desfrutar do spa cinco estrelas, áreas de jantar gourmet, de uma estilosa piscina, bares e outras áreas de relaxamento junto a lindas praias”, conta um pouco sobre a gama de opções dentro do empreendimento.

Uma característica marcante dos empreendimentos é que, diferente da maioria dos outros hotéis, eles optam pelo formato horizontal de construções e não o vertical, mais comum, assim preserva o aspecto ambiental.

Fonte/Jornal Meio Norte

Edição do Jornal da Parnaíba

Fotos abaixo enviado para o Blog Voz de Ilha Grande-PI
Pedra do Sal

Associação Artesanal do Barro Vermelho




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...