quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ILHA DAS CANÁRIAS - Novos tempos, novas Mudanças....Para melhor!


Começam a refletir as luzes da nova gestão participativa e inclusiva da Associação dos Moradores da ilha das Canárias. E eles prometem gerar um novo conceito no dia a dia da comunidade.

Uma parceria entre a Associação e o Senar- Ma, garantiu a dezenas de jovens e adultos das comunidades Canárias e Caiçara a se qualificarem para a geração de renda e oportunidades de trabalho, aproveitando as potencialidades locais.

Na verdade, as parcerias permitiram ainda que cursos como os de Associativismo,Preservação Ambiental, Panificação e beneficiamento de Caju fossem também ministrado para um grupo específico.

Este é um novo momento na Ilha das Canárias...

A Gestão do presidente da Associação dos Moradores Juvenal Gaspar, tem buscado parceiros em todos os níveis organizacionais para que a comunidade, principalmente os jovens, sejam catalisadores deste novo momento em todas as comunidades da Ilha.

“As parcerias também se estenderão a Associação dos Pescadores e ao Instituto Ilha Vida, além de acreditar no acompanhamento da nova gestão da RESEX, para mais parcerias, pois é intenção de todos, o desenvolvimento Bio-psico-social da Ilha.. “. Palavras do Presidente da Associação dos Moradores Juvenal Gaspar.


Estamos juntos, fazendo um novo momento em toda as comunidades!!

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...