quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Coluna vereador Edmar

 Enquanto muitos estavam de férias, divulgo a agenda de julho/2014.

25/junho - Seção da Câmara: Atendendo pedido da comunidade esportiva da Ilha Grande (PI), o vereador Edmar 'O Sargento', apresentou requerimento pedindo a DRENAGEM E TERRAPLANAGEM do campo de futebol CSR, pois o mesmo em função das chuvas, alagou o principal espaço de lazer da cidade".

04/julho - Audiência com o prefeito Herbert Silva. Vereador Edmar "O Sargento" articula reunião com o chefe do poder executivo da Ilha, juntamente com representantes dos bairros da cidade, para tratar da expansão da rede elétrica e outras demandas referentes as políticas públicas.  Além da ampliação da rede elétrica nos bairros, tratamos ainda da pavimentação das principais ruas da cidade, dando acesso aos bairros, da limpeza da cidade e da iluminação pública. Foi acertado uma reunião com ELETROBRAS em Parnaíba, com a comissão de moradores formada logo após a reunião com o prefeito (quatro representantes dos bairros mais afetados, juntamente com o prefeito e o vereador Edmar 'O Sargento'), os mesmos se reunirão com o gerente regional da empresa".


15/julho - Reunião eletrobrás. Estive juntamente com a comissão dos moradores, representantes do Cal, Baixão, Centro (Pantanal e Vila Nova) e o Prefeito, com o Sr. Bernardo Cárpio, diretor regional tratando dos projetos para a Expansão e Melhoria da Rede Elétrica em Ilha Grande. Bernardo afirmou que a partir de agosto, a demanda reivindicada começaria a ser atendida.
 
16/julho - Sessão Extraordinária. Câmara convoca os vereadores para seção extraordinária, onde foram apreciados e votados os seguintes projetos: Projeto Lei 005 de 12 de abril de 2014, que dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração e Execução da Lei Orçamentária 2015 e outras providências e Projeto de Lei 008/2014 que dispõe sobre a revogação da Lei nº 249 de 02 de setembro de 2013 que reduz a alíquota do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN e dá outras providências".

Dia 17/julho - Sede das Marisqueiras..., juntamente com a presidente e a secretária da Associação, tivemos uma agenda POSITIVA tratando exclusivamente do projeto de apoio as mulheres e homens catadores de mariscos de Ilha Grande. Começamos com audiência com o  prefeito Herbert Silva e logo após na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) e CODEVASF.

Dia 25/julho - Presença do Vereador "O Sargento" na Inauguração da Sede da Justiça Federal em Parnaíba. Em companhia do Sr. prefeito Herbert Silva, e vereadores Da Guia e Angelo Rodrigues.

Dia 28/julho - Com amigos, para saber por experiência própria o que passa os Pescadores.
"Sapeca de Peixe fresquinho que ninguém é de Ferro". Edmar "O Sargento"


Fonte/edmarosargento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...