terça-feira, 19 de agosto de 2014

EDMAR CUMPRE AGENDA EM TERESINA

 
 
Edmar "O Sargento" participará de Reunião que acontecerá dia 20 de agosto na Assembleia Legislativa do Piauí, essa reunião irá tratar sobre o acordo que define os novos limites territoriais dos municípios piauienses.
 
Representantes de 10 municípios devem comparecer a reunião para assinatura de acordo que delimita os novos limites. Há muito tempo os municípios sofrem com conflitos devido a falta de regularização desse limite. Com a assinatura, o acordo será encaminhado para votação nas Comissões Técnicas e depois para o plenário da Assembleia Legislativa.

Atualmente o acordo entre os municípios é feito pela Comissão de Estudos Territoriais (Cete). Segundo a Assessoria da Assembleia Legislativa, os municípios que participarão do acordo são: Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Caraubas do Piauí, Caximbó, Cocal, Ilha Grande, Parnaíba, Curralinhos, Palmeirais e São Pedro do Piauí.

Um total de 120 acordos já foram fechados na comissão, enquanto outros 144 acordos parciais estão em tramitação que compreende 35 municípios piauienses. 

Em Teresina Edmar "O Sargento" terá agenda com a candidata a Deputada Federal Rejane Dias e o candidato a Deputado Estadual Cícero Magalhães para articulações política e de Campanha Eleitoral.
 
Visitará ainda o Ministério do Trabalho para tratar de assuntos de interesse dos pescadores.

(Com informações do GP1)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...