quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Motorista se assusta com a presença da Policia, foge e capota carro em estrada vicinal em Ilha Grande




Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba estavam realizando diligências em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada do Leite”, na zona rural do município de Ilha Grande, quando se depararam com um carro estacionado próximo a citada via, como se estivesse abandonado. Duas pessoas que estavam no veículo se assustaram e resolveram fugir em alta velocidade, temendo um possível assalto. No entanto, o carro acabou capotando durante a tentativa de fuga. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (14/08) por volta das 21h.
De acordo com informações da Polícia, a guarnição da Força Tática estava a procura de um carro escuro utilizado em um assalto próximo a Avenida Chagas Rodrigues, em Parnaíba. A viatura estava realizando diligências juntamente com a vítima, que é moradora do Bairro Nova Parnaíba e teve dois celulares e um cordão roubado, no intuito de capturar os assaltantes. A PM recebeu a informação de que os acusados teriam fugido em direção ao município de Ilha Grande.
Com isso, os Policiais se deslocaram até o local para averiguar a informação. Ao adentrar cerca de 1 Km na Estrada do Leite, que interliga a PI-116 a Ilha das Batatas, a Força Tática flagrou um Fiat Strada Working CD, de cor azul escuro, modelo 2012/2013, com placas de Ilha Grande, parado às margens da citada estrada vicinal em atitude suspeita.
Com a aproximação do carro da Polícia e da motocicleta da vítima do assalto, o condutor do Fiat Strada, identificado por Matheus Vieira de Sousa, de 18 anos, se assustou e resolveu empreender fuga com a sua namorada. No momento em que o mesmo estava tentando evadir-se do local, acabou colidindo em uma estrutura de concreto que passa por baixo da estrada, capotando em seguida. De acordo com o motorista, ele estava no local namorando.
Após o capotamento, o condutor sofreu um pequeno corte no punho direito, enquanto a sua companheira, que preferiu não ter o seu nome divulgado, sentia apenas dores na região do pescoço. Já o carro teve o para brisa, retrovisores e o para-choque dianteiro danificados. Além disso, o veículo teve o teto, as portas e o capô amassados, bem como o pneu dianteiro esquerdo furado. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran, composta pelo Sargento Bruno e pelo Cabo Alberto Silva, esteve no local realizando perícia e colhendo informações a respeito do ocorrido.


Imagens: Blog do Pessoa com informações do Portal F5

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...