quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sandreia e José de Ribamar dois crimes que abalaram Ilha Grande(PI)

crimes
Dois crimes que abalaram os moradores de Ilha Grande-PI. O idoso, José Ribamar Portugal dos Santos, de 67 anos, foi assassinado com um golpe fatal de faca no peito, na altura do coração, o crime aconteceu próximo da entrada do cemitério São Vicente de Paulo, centro, de Ilha Grande-PI, no último Domingo (09/06),  depois de esfaquearem o idoso, os acusados fugiram do local.  
moreira%2Bbanda
José Ribamar Portugal dos Santos, foi velado na Igreja Batista e no seu enterro teve homenagem da Banda Municipal.
vwlorio%2Bmoreira
Outro crime que chocou o município de Ilha Grande e foi destaque na imprensa  estadual foi o caso Sandreia . Vítima de Feminicídio, foi encontrada enterrada no quintal da casa, onde vivia com Francisco Olavo de Vasconcelos, Sandreia estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (06/06). Porém, a PM só tomou conhecimento na sexta-feira (07/06). Após buscas na casa do assassino, o corpo foi encontrado enrolado como panos e uma corda no pesco. 



sandreia


Dias antes do crime bárbaro, Sandreia havia falado para uma amiga próxima que poderia estar grávida e para confirmar fez um teste gravidez e enviou a foto  via WhatsApp. O resultado deu positivo. Caso seja confirmado pela Perícia Criminal serão dois assassinatos cometidos por Francisco Olavo Vasconcelos. 



foto-do-exame

Sandreia dos Santos Lima era técnica em Enfermagem , tinha apenas 36 anos.

http://www.jornaldailhagrande.com.br/2019/06/sandreia-e-jose-ribamar-dois-crimes-que.html  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...