domingo, 30 de junho de 2019

Na Mira da Polícia


Patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico, CIPTUR, sob comando do sargento Olavo, prendeu em flagrante delito por volta das 20hs 40 de sexta-feira(28), o nacional Ivanilson Araújo da Silva, de 33 anos, residente à Rua Deputado João Pinto, centro de Luís Correia, sob acusação de furto. 

Ivanilson é acusado de ter subtraído uma sacola contendo a importância de R$ 440 reais, um vidro de perfume e outros objetos, que estava dentro de veículo estacionado nas proximidades de um trailer de venda de espetinhos, localizado no centro da cidade de Luís Correia. 


A prisão foi efetuada perto do mercado daquela cidade praiana. A vítima, que é proprietário do trailer, foi comunicada do furto por populares. O caso foi encaminhado à central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello, que já tinha autuado Ivanilson Araújo da Silva no crime de receptação, o autuou desta vez com base no Artigo 155, por furto qualificado. 

Ivanilson disse que foi influenciado a pegar a sacola dentro do carro, e ao sair caminhando na 'manha' em posse da mesma, foi surpreendido por populares, que o entregaram à polícia.

                             PORTAL DO CATITA: NA POLÍCIA E NAS RUAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...