segunda-feira, 17 de junho de 2019

Embriaguez ao volante resulta na prisão de um motociclista e no capotamento de um carro nesse final de semana


Um motociclista de 47 anos, identificado como José Wilson Araújo da Silva, foi preso em flagrante delito, após furar um bloqueio policial e quase atropelar os agentes militares em uma blitz montada na PI-301, na localidade Capiberibe, na altura do antigo Colégio Agrícola, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, o motociclista seguia na rodovia sentido Cocal/Capiberibe, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2012/2013, de cor preta, com placa de Cocal-PI, levando uma pessoa na garupa. 


O homem, além de não parar, acelerou o veículo derrubando os cones e quase se acidentando e também atingindo os policiais que tentaram contê-lo. Os militares só não foram atropelados porque saíram rápido da direção da motocicleta, que estava em alta velocidade.  


Os militares iniciaram o acompanhamento tático ao motociclista, que foi interceptado e recebeu voz de prisão em uma estrada vicinal após a ponte sobre o Rio Piranji. Na sequência, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba-PI e nessa segunda-feira (17) será submetido a Audiência de Custódia. 


HOMEM SAI ILESO EM CAPOTAMENTO DE CARRO DE PASSEIO NA ZONA RURAL DE COCAL-PI 


Um homem de identidade não revelada, mas que trabalha como camelô e é natural da cidade de Piripiri-PI, saiu praticamente ileso após o carro em que ele ocupava, um Fiat Uno Mille Fire, ano/modelo 20015/2006, de cor branca, com placas de Piripiri-PI, capotar na PI-301, na região do povoado Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 


O acidente ocorreu no trecho que compreende o povoado Vidéu a localidade Cajueiro. Não há informações precisas de como tenha ocorrido o acidente e muito menos em relação ao número de vitimas. Sabe-se apenas que o carro saiu da pista e adentrou a mata, onde foi encontrado por populares parcialmente destruído. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao atender a ocorrência, encontrou uma vitima do sinistro, possivelmente a única, em uma casa na comunidade Vidéu. O homem apresentava algumas escoriações de natureza considerada leve e sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele recusou o atendido dos profissionais do Samu.   


Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local do acidente, na qual populares informaram que o homem embriagado era passageiro e que o motorista do veiculo, que também estava embriagado havia fugido. Diante dos relatos, os militares apenas fizeram o registro de ocorrência.



Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...