domingo, 23 de junho de 2019

Acusado de matar irmão a facadas em Parnaíba vira réu na Justiça

A decisão da juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, foi dada no dia 11 de junho.
Antônio Marcos Alves Oliveira dos Santos, acusado de matar o próprio irmão a facadas.
A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, recebeu denúncia contra Antônio Marcos Alves Oliveira dos Santos, acusado de matar o próprio irmão, Adriano Alves de Araújo, com golpes de facas no litoral piauiense em maio deste ano. A decisão foi dada no dia 11 de junho.

A magistrada destacou na decisão que o fato criminoso está devidamente descrito, o que possibilita a defesa do réu com amplitude, que o denunciado está suficientemente identificado e que a classificação dos fatos está feita corretamente, de acordo com a descrição da denúncia.

Matérias relacionadas:
Foi determinada a citação de Antônio para que tome ciência da acusação, nos termos da denúncia e querendo, responder à acusação, por escrito, em dez dias, contados da citação.

O crime
Antônio foi preso no dia 19 de maio acusado de assassinar o próprio irmão com golpes de faca dentro de casa, no Residencial Dunas, localizado na cidade de Parnaíba.

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Pacífico, Antônio desferiu as facadas no peito esquerdo do irmão, que morreu ainda no local. À Polícia Civil, Antônio Marcos relatou que Adriano havia chegado em casa bêbado e passou a agredir o tio, que é cadeirante, e diante disso ele desferiu os golpes de faca no irmão mais velho, que não resistiu aos ferimentos.

Por Wanessa Gomes/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...