segunda-feira, 10 de junho de 2019

Corpo de mulher desparecida é encontrado enterrado em Ilha Grande(PI)

Clique aqui e veja a matéria na integra

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma residência Conjunto Nova Vida, próximo ao Cemitério de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. O corpo está em estado de decomposição e ainda não foi identificado oficialmente pela polícia. Porém, populares informaram que se trataria de uma mulher identificada como Sandreia Santos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (6).




A vítima teria sido vista pela última vez na companhia do ex-marido, desde então não se tinha mais informações sobre ela. Ele é o principal suspeito de crime.

Aguarde mais informações e imagens em instantes


Fonte:http://carlsonpessoa.blogspot.com/2019/06/urgente-corpo-de-mulher-desparecida-e.html


Após ser acionado pelo GPM de Ilha Grande do Piauí, o IML removeu nesta manhã de segunda-feira(10), o corpo da Sra. Sandréia dos Santos Lima, que foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa localizada no conjunto Nova Vida, Quadra E, Casa 20, em Morros da Mariana. 

O suspeito do crime é o companheiro da vítima identificado como Francisco Olavo Silva Vasconcelos.


A vítima estava desaparecida desde o último dia 06 do corrente mês e foi encontrada enterrada em estado de putrefação.

No local da cova foi plantado bananeiras


A informação é que o suspeito se apresentou na delegacia da Mulher. Ficará preso se houver mandado de prisão, já que o crime ocorreu certamente há 04 dias, portanto, não há flagrante delito, informou uma fonte da policia judiciária. 

A equipe do GPM de Ilha Grande do Piauí, que atendeu à ocorrência era composta pelo 1º sargento F. ALBERTO, 3° SGT HÉLIO, CB TELES E SD CARVALHO. 

Um mandado de prisão foi expedido e o acusado encaminhado para carceragem da central de flagrantes no inicio da tarde. Seria autuado por feminicidio e ocultação de cadáver. 

Atualizada às 14hs

Fonte: http://portaldocatita.blogspot.com/2019/06/mulher-desaparecida-e-encontrada.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...