domingo, 30 de junho de 2019

PM prende três suspeitos no Quadrilhódromo em Parnaíba

Dos três indivíduos presos pela PM, um estava com simulacro e outro com revólver calibre 32 com quatro munições.
Por volta das 3h10min da madruga deste sábado 29 uma guarnição Mod. II da Polícia Militar que realizava o policiamento ostensivo nas imediações da Praça Mandu Ladino aonde estava sendo realizado os folguedos do XIX São da Parnaíba, se deparou com um elemento em atitude suspeita em uma bicicleta, ao notar a presença da viatura o indivíduo tentou empreender fuga, porém sem êxito.

Durante a abordagem foi constatado que o indivíduo possuía em seu poder um simulacro de pistola. O elemento confessou para os homens da guarnição que o instrumento seria utilizado para cometer assalto a transeuntes que deixavam as festividades juninas.
Artêmio do Nascimento Oliveira
Em uma 2ª ocorrência, os policiais receberam via Centro de Operações Policiais Militares – COPOM a solicitação para dar apoio ao policiamento empregado nos folguedos pois lá se encontrava detido dois indivíduos que portavam uma arma de fogo calibre 32 com 4 munições intactas. O indivíduo identificado por Artêmio do Nascimento Oliveira, de 21 anos, assumiu ser o dono da arma. Todos os envolvidos foram encaminhados para central de flagrante para que sejam tomadas as medidas constantes no CPP.

Jornal da Parnaíba com informações da PMPI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...