domingo, 30 de junho de 2019

Motorista fica ferido após capotar veículo na zona rural


Um automóvel Fiat Pálio, de cor branca, ano/modelo 1997, capotou e deixou o motorista, identificado como Francisco Cardoso dos Santos, de 58 anos, ferido com suspeita de fratura nas costelas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (29/06), por volta das 10:00 horas, na localidade Boa Vista, no entorno do povoado Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.
Populares informaram ao Blog do Coveiro que o carro seguia sentido Vidéu/Boa Vista, quando o motorista perdeu o controle da direção possivelmente ao desviar de um buraco e de um motociclista que trafegava na contramão, o que fez com que o veiculo saísse da estrada pelo lado direito da via e capotasse.
Carro foi desvirado pelos moradores da região
Ainda de acordo com populares, com o impacto do acidente, o homem foi sacado para fora do carro, que ficou com os quatro pneus para cima. A vitima estava consciente, porém, desorientada e reclamando de fortes dores na região no tórax.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu o acidentado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...