Elimar Cardoso Lemos e Antônio de Jesus Sousa do Carmo, conhecido “Fução” |
Elimar Cardoso Lemos, 22 anos, residente à Rua H, bairro São Vicente de Paula, e Antônio de Jesus Sousa do Carmo, 18 anos, conhecido “Fução”, residente na Projetada 23, bairro São Vicente de Paula, foram presos pela Força Tática no início da tarde desta quarta-feira (24/10), sob acusação de assalto.
A dupla armada e montada numa moto Biz preta de placa NHY 4776, assaltou duas vítimas (tia e sobrinha), na Rua Bolívia, bairro Ceará, por volta das 10hs da manhã. O garupeiro da moto, o “Fução” deu a ordem de assalto e tomou o celular de uma vítima e a bolsa da outra, contendo R$ 150 reais em espécie, celular, cartões e outros pertences. Após o roubo a dupla empreendeu fuga. A placa da moto foi anotada, facilitando o trabalho da polícia na captura dos suspeitos.
Dos pertences das duas vítimas, apenas um celular foi recuperado no momento das prisões. Diante do delegado, a dupla negou o roubo, mas o celular encontrado com eles é uma prova material da participação da dupla.
Na ficha criminal de Elimar Cardoso Lemos consta que já foi preso e processado por tráfico de drogas. Já Antônio de Jesus Sousa do Carmo também já foi preso e processado no crime de roubo.
Elimar Cardoso Lemos já foi preso e processado por tráfico de drogas |
Antônio de Jesus Sousa do Carmo, conhecido “Fução”, já foi preso e processado por roubo. |
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário