domingo, 14 de outubro de 2018

Encerramento da Visita Pastoral e mais de 200 jovens receberam o Sacramento da Crisma no Santuário Mãe dos Pobres em Ilha Grande(PI).























Aconteceu o último de encerramento da visita pastoral e Dia de Nossa Senhora Aparecida na tarde deste sexta-feira(12 de Outubro de 2018) com início às 17h no Santuário Mãe dos Pobres em Ilha Grande(PI), a confirmação do sacramento da Crisma para mais de 200 jovens e adultos, foi uma celebração presidida pelo Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Juarez Sousa e concelebrada pelo Padre Henrique e Diácono Antônio de Pádua. Foi uma bonita celebração presidida por Dom Juarez. O momento foi prestigiado por centenas de pessoas e por se tratar de uma celebração do Sacramento da Crisma, a mesma aconteceu no Santuário Mãe dos Pobres, sendo uma celebração para os crismandos,padrinhos,familiares,convidados e outros.

Foto: Rafael Viana.
Realização: Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande.


Ilha Católica de Santa Isabel: Último dia de encerramento da Visita Pastoral e mais de 200 jovens receberam o Sacramento da Crisma no Santuário Mãe dos Pobres em Ilha Grande(PI).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...