terça-feira, 9 de outubro de 2018

Jovem é assassinado a bala no João XXIII em Parnaíba

Um jovem envolvido com furtos e drogas foi perseguido e executado por uma dupla em uma moto em possível acerto de contas no Bairro João XXIII, em Parnaíba
Um jovem de 24 anos, identificado por Nildemar Conceição Lima, conhecido por "Mazinho" que residia na Quadra 7 do Residencial Colina da Alvorada  foi morto por arma de fogo nesta noite de segunda-feira (08/10), por volta das 20h, na Rua G casa 970, Bairro XXIII, em Parnaíba. A reportagem entrou em contato com Copom - Centro de Operações Policiais Militares que confirmou o homicídio e que uma ambulância módulo avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o jovem baleado já estava sem vida.

Uma viatura da Força Tática do 2º BPM foi até o local para fazer o isolamento do corpo e da cena do crime enquanto aguardava a realização da Perícia Técnica Criminal e a retirada do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) para a realização da autopsia.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida com cerca de 03 disparos. Entretanto, populares informaram ter ouvido seis estampidos. Informações de moradores é que a vítima foi surpreendida por rivais que efetuaram os disparos que lhe atingiram as costas e o tórax. Ele foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto e o garupeiro fez os disparos. 

A Patrulha da Força Tática que atendeu a ocorrência era coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues. Ao chegar no local, os militares encontraram em frente ao nº 970, o corpo do jovem. A polícia ainda não tinha informações concretas sobre o atirador, mas não descarta que a motivação tenha sido acerto de contas, vez que "Mazinho" era envolvido com drogas e tinha passagens pela polícia por furtos.

Segundo sua mãe, o assassinado de seu filho já era esperado, pois ele já vinha sendo ameaçado e já tinha sido perseguido por rivais em outras oportunidades.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...