segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Jovem é baleado na porta de casa no bairro João XXIII, em Parnaíba

Jovem é baleado enquanto conversava na frente de residência no bairro João XXIII em Parnaíba.
Um jovem foi baleado na frente de uma residência na Rua São João Batista no bairro João XXIII na noite deste domingo (21) em Parnaíba. Segundo informações de uma testemunha, o jovem Wiliam Araújo Carvalho de 18 anos conversava na calçada quando dois elementos em uma moto Fan de cor preta e placa não identificada passaram pela frente da residência, em seguida o garupa desceu e efetuou dois disparos, um dos tiros acertou a vitima no tórax. Em seguida, os suspeitos fugiram
.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o jovem e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Ainda de acordo com a testemunha Wiliam reconheceu o atirador.

A vítima se submeteu a uma cirurgia de emergência onde a equipe de cirurgiões do Heda teve que abrir o tórax do paciente para corrigir o estrago feito pelo projétil. Wiliam está com uma sonda no nariz por onde se alimenta, mas está consciente. O quadro inspira cuidados, mas com grandes chances de sobrevivência.

Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar os autores dessa tentativa de homicídio.

Jornal da Parnaíba com informações adicionas de Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...