sábado, 13 de outubro de 2018

Motociclista alcoolizado e sem habilitação colide em viatura de PM parada

O acidente aconteceu no Conjunto Dom Rufino I, Bairro Primavera, em Parnaíba.
Uma patrulha da policia militar coordenada pelo sargento De Jesus fazia ronda de rotina por volta das 23hs desta sexta-feira(12), nas proximidades do conjunto Dom Rufino I, no bairro Primavera, quando apareceu uma vítima de roubo pedindo socorro.

A viatura módulo II estacionou com sinal de alerta, giroflex e os faróis ligados para atender a vítima. Neste momento, uma motocicleta em movimento colide na traseira da viatura parada. Em consequência da colisão, o lado esquerdo da parte traseira ficou danificado, além do protetor do pisca alerta. 

O condutor da moto identificado como Flávio Araújo Santos, de 43 anos, que trabalha como mecânico de carros aparentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia dando positivo (0.41 MG/L). A motocicleta de 50cc, foi apreendida e levada ao pátio do Detran-PI (Departamento de Trânsito do Piauí). 

O caso foi encaminhado a central de flagrantes. O delegado Rodrigo Mello enquadrou o conduzido no crime da lei seca e arbitrou fiança de R$ 954 reais, equivalente a 1 salário mínimo para o mecânico ser posto em liberdade. No cartório criminal, o acusado não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...