sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ex-presidiário é preso duas vezes no mesmo dia acusado de receptação culposa e roubo

Pela manhã foi preso com objeto furtado. A tarde por roubo de 04 relógios e um celular. A noite fugiu algemado do cartório da central de flagrantes. Foi perseguido a tiros e recapturado 1h depois. Neste sábado será levado para audiência de custódia. 
Esta imagem foi captada pela Polícia Civil 03 minutos antes da fuga. 
O nacional Kaio Henrique Campos de Sousa, 23 anos, com residência à rua 07 de Setembro, bairro São José, ou à rua Equador, bairro Boa Esperança(cada prisão um endereço diferente), foi preso na tarde desta quinta-feira(11), sob acusação de roubo.

Kayo havia sido preso pela manhã em posse de uma máquina de corte, que tinha sido furtada há cerca de dois meses de uma loja no centro da cidade. 

A própria vítima deste furto acionou à polícia ao reconhecer seu objeto em posse do suspeito, que queria comprar 'fios' para máquina no mesmo local onde ocorreu o furto. 

Ao ser levado para central de flagrantes, KAYO disse ao delegado Rodrigo Mello que tinha comprado a máquina ao preço de R$ 100 no troca-troca, há cerca de dois meses. 

O delegado mandou lavrar em torno do caso um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por receptação culposa, sendo liberado da detenção.  

DO ROUBO

Por volta das 16hs 30 do mesmo dia(11), Kayo foi preso novamente. Desta vez acusado de roubo de 04 relógios e um aparelho celular. Ele adentrou numa loja se fazendo de cliente. 

Colocou a mão direita por dentro da blusa como se fosse sacar uma arma e anunciou o assalto. Botou o vendedor dentro de um quarto enquanto subtraia os objetos. 

O vendedor conseguiu sair e acionou o proprietário da loja. A policia chegou e encontrou o suspeito já detido por populares em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal da Avenida Pinheiro Machado. 

Estava amarrado com cordas e sangrando pela boca da surra que levou da população. 

Na central de flagrantes, durante interrogatório, o acusado fugiu algemado, sendo perseguido a tiros e recapturado posteriormente. 

Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de roubo majorado. Já foi preso e processado por furto/roubo e receptação. 

Duas prisões em flagrante e uma recaptura de fuga no único dia. Recordista. ☺☺☺☺☺

Os objetos furtados da loja foram restituídos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...