sábado, 2 de dezembro de 2017

Motorista que atropelou e matou pedestre em Parnaíba continua preso


Celta prata que atropelou e matou o idoso na Avenida São Sebastião. (Crédito: Kairo Amaral)
O motorista Tiago Silva de Oliveira, do carro Celta prata que atropelou e matou um pedestre no final da tarde dessa quarta-feira (29/11) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí, continua preso na Central de Flagrantes da cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com o agravante de não ter prestado socorro a vítima, saindo do local.

Celso Gonçalves, advogado de defesa do motorista. (Crédito: Kairo Amaral)
De acordo com o advogado de defesa, Dr. Celso Gonçalves, o motorista saiu do local com medo de ser linchado pela população. “Tão tal que ele foi localizado pela Polícia Militar a cerca de dois quarteirões de onde aconteceu o acidente. Segundo relato dos próprios policiais ele estava sentado em uma calçada, desesperado mediante a situação. Ele em momento algum fugiu ou apresentou resistência à prisão”, disse.
Corpo do Sr. Raimundo Nascimento foi arremessado a cerca de 22 metros após o impacto. (Crédito: Kairo Amaral)
Na delegacia, Tiago Oliveira foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo. A defesa deverá protocolar um pedido junto a justiça pedindo que o motorista responda em liberdade. O pedestre que morreu foi identificado como Raimundo do Nascimento, de 62 anos. Ele trabalhava como magarefe e residia no bairro Sabiazal, em Parnaíba.

Por Kairo Amaral/Meio Norte | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...