sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Polícia militar prende rapaz acusado no crime de tráfico de drogas


Cristiano Cardoso de Sousa, de 28 anos, conhecido Tetê - residente à Avenida Armando Cajubá, bairro Sabiazal, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de tráfico de drogas. 
A patrulha da policia militar coordenada pelo sargento Farlon Machado - foi acionada por volta das 17hs desta quinta-feira(28), para atender uma ocorrência de venda de drogas no bairro Alto Santa Maria.

Ao tomar conhecimento do número da placa da motocicleta que o suspeito andava, a patrulha solicitou ao Copom o endereço do proprietário da mesma, na qual dava na rua Maria da Conceição, bairro Sabiazal.

Ao fazer o deslocamento até o endereço, a patrulha deu de cara com o suspeito parado na moto no semáforo da BR 343, que dá entrada ao conjunto Broder Ville. Passou por uma revista pessoal onde foi encontrado duas pedras de crack.

A patrulha seguiu até a residência do investigado e encontrou mais 08 pedras de crack, 06 trouxas de maconha e uma balança de precisão, além de R$ 45 reais em dinheiro trocado. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou o conduzido por tráfico de drogas. Tetê já foi preso e apenado no crime de violência doméstica. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...