sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Dois homens atingidos por disparos e um morre no local

Dois homem foram perseguidos por um veículo e no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, foram surpreendidos com tiros, um deles teve morte imediata.
Por volta das 14h15min desta sexta-feira (22) um homem identificado como Lucas da Rocha Monteiro, conhecido por "Nego Juca", de 24 anos, que residia a rua Godofredo de Miranda, bairro Santa Luzia, foi assassinado a bala na Rua Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) em frente a peixaria O Luis, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.


As primeiras informações é que Juca era envolvido com drogas. Um carro, modelo Gol acompanhou os dois que se deslocavam pelo bairro em uma moto e em frente a peixaria O Luis fizeram vários disparos de arma de fogo. O outro, identificado apenas por Herbert Melo de Paula, residente no conjunto Esperança, levou um tiro na mão e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O crime tem características de execução. A motocicleta ocupada pelas vítimas não foi encontrada na cena do crime.
Herbert Melo de Paula escapou com vida, mas foi atingido na mão
A Polícia já está no local e foi chamada a Perícia Técnica Criminal para realização do levanto da dinâmica do crime e o carro tumba do Instituto Médico Legal para recolher o corpo de "Nego Juca"

Leia também: Casal é surpreendido a tiros e homem é atingido e levado para o Heda.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...