quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Chaval: Policía Militar prende jovem acusado de espancar brutalmente seu desafeto

De blusa vermelha o acusado
Um jovem de 22 anos identificado como Fabrício Silva Nascimento Rocha foi vítima de espancamento durante uma briga ocorrida na madrugada de segunda-feira, 04.
Várias pessoas participavam de uma bebedeira no bairro Porto do Mosquito quando dois deles se estranharam. Fabrício foi brutalmente espancado por outro jovem identificado como Victor Santos, 20 anos. A vítima sofreu váris socos e chutes na face, chegando a perder vários dentes e desmaiou ali mesmo no local. Populares o socorreram para o hospital de Chaval e devido as gravidades das lesões teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba onde ficou internado.
Vítima foi brutalmente espancado
Já pela manhã ainda da segunda, o pai da vítima procurou os pm’s e disse que o acusado era um indivíduo conhecido como Victor. Os pm’s iniciaram as diligências e por volta das 14h do mesmo dia conseguiram prender o acusado das agressões. Ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave.


Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Costa e Erlan
Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...