sábado, 26 de março de 2016

Carro com placa de Ilha Grande capota na estrada pedra do sal


Um carro capotou na PI 116 que dá acesso à praia da Pedra do Sal em Parnaíba no fim da tarde deste sábado (26/03) por volta das 17h30min. Um homem identificado por José da Cunha Oliveira de 40 anos ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

Segundo informações do Major Rivelino do Corpo de Bombeiro a vítima foi socorrida após capotar o veículo fora da pista e os motivos não foram esclarecidos até o momento. Ele ficou com fraturas no braço e escoriações pelo corpo e deve ser avaliado com mais precisão no Hospital Dirceu para onde foi levado.


O carro modelo Siena com placa de Ilha Grande/PI ficou muito destruído após parar a cerca de 50 metros de onde capotou com o motorista dentro. A estrada não tem acostamento, passa por reformas e tem curvas perigosas. Não foi constatado se a vítima estava sob efeito de álcool. Durante o socorro ele estava desacordado.
Motorista perdeu o controle e capotou carro na PI-116 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motorista perdeu o controle e capotou carro na PI-116 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...