sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mercado de turismo em expansão no Piauí

Conhecer o mundo é o sonho de muitas pessoas, mas poucas conhecem as riquezas naturais e turísticas do próprio Estado. No Piauí, isso não é diferente. Com potencialidades incríveis, especialmente na região litorânea, uma minoria conhece com propriedade a riqueza piauiense existente no Delta do Parnaíba, Cajueiro da Praia, Ilha Grande de Santa Isabel, entre outros destinos locais.

Pensando nisso, a multinacional Pure Resorts resolveu investir em terras piauienses com a implantação de grandes investimentos: o primeiro resort 5 estrelas do litoral piauiense, na praia da Pedra do Sal, e um dos maiores clubes de viagens, o Pure Vip Club.

Há um ano no Piauí, o Grupo já vem gerando dezenas de empregos diretos e indiretos no Estado, beneficiando Teresina e o litoral piauiense com oferta de produtos, renda e eventos.

Já o clube de viagens vem proporcionando experiências diferenciadas em viagens e turismo aos piauienses, com a realização de grandes parcerias. A mais recente foi com os hotéis Vila Galé no Brasil e em Portugal. São 10 destinos diferentes com descontos exclusivos aos associados.

Os associados também têm a oportunidade de se hospedarem em maravilhosas localizações através dos parceiros preferidos da Pure Resorts, todos eles escolhidos a dedo, como: Diamond Resorts, Iberostar e Occidental, que oferecem aos membros VIP da Pure Resorts, férias de alto padrão no Brasil, Flórida, México, Las Vegas, Caribe, Espanha e em muitos outros destinos famosos no mundo inteiro.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...