domingo, 22 de fevereiro de 2015

"Homens do Mar, Peixes da Terra" já está a venda!

Já está a venda o livro "Homens do Mar, Peixes da Terra" de autoria do Analista de Sistemas, empresário e fotógrafo Walter Frota Fontenele. Veja na íntegra o que diz se autor sobre o livro:

“Finalmente, depois de muito esforço e de muita burocracia, nosso livro, "Homens do Mar, Peixes da Terra", está á disposição para todos os amigos(as) que desejem aventurar-se em sua compra.

O livro narra, através de fotografias e crônicas, os costumes, o trabalho e os prazeres da vida árdua de pescador, principalmente no Nordeste brasileiro.

As fotos e as crônicas sequem um roteiro estabelecido que vai da construção de suas embarcações, passando pelas constantes idas ao mar e seu retorno, bem como outras atividades paralelas exercidas por esses profissionais.

Devido a falta de recursos e de apoio de todas as esferas governamentais, o que não é nenhuma novidade, não poderemos fazer o lançamento presencial como gostaríamos e, às vendas estão sendo realizadas exclusivamente pelo site da editora, no link a seguir: https://www.clubedeautores.com.br/…/164656--Homens_do_Mar_P…

Fanpage do autor: Walter FrotaFontenele
Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...