quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Foliões brigam durante show na Praia da Pedra do Sal

Discussão em grupo aconteceu na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. PM registra 'pequenas brigas' e afirma ocorrer carnaval tranquilo na cidade.

Briga causa tumulto na praia da Pedra do Sal,
em Parnaíba, Litoral piauiense
(Foto: Josiel Martins/G1)
Um grupo de foliões causou tumulto na orla da praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba, a 318 km de Teresina. A briga aconteceu em meio a um dos shows realizados na cidade durante o Carnaval. Seguranças acabaram separando dois rapazes envolvidos na briga, porém a confusão continuou no local. Um deles tentou arremessar um coco e chegou a pegar um pedaço de madeira, mas foi contido por conhecidos.

Segundo o major Costa Lima, comandante de policiamento de Parnaíba, situações como a ocorrida na praia Pedra do Sal foram pontuais. Ainda de acordo com o major, locais com aglomeração de pessoas e com o uso de bebida alcoólica acabam gerando discussões.


Na briga, jovem chega a pegar o coco para
agredir outro (Foto: Josiel Martins/G1)
"Basicamente, como toda festa grande temos alguns casos de brigas isoladas, que partem para as vias de fato. Nesses casos, a polícia retira a pessoa que causa o problema e leva para a delegacia. Tiramos do meio e a liberamos após o término da festa", explicou Lima.

O militar, contudo, afirma que o carnaval em Parnaíba segue com tranquilidade. "Até o momento não temos ocorrências graves que envolvam crimes com armas de fogo ou branca", afirmou o comandante.

Edição do Jornal da Parnaíba
Por Josiel Martins/G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...