sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A quase 60 dias as obras da PI-210 estão paradas e já vem causando grande prejuízo com o dinheiro publico

  Estivemos fazendo uma visita na PI-210,depois da chuva de ontem 18/02,vimos o que já previrmos o que iria acontecer,o nosso dinheiro,sendo jogado na lama,da falta de respeito com o povo de Ilha Grande,o atual governo do estado do Piauí,na gestão do PT,dando as costas mais uma vez para a nossa cidade de Ilha Grande,na qual os Ilha Grandenses deram a maioria de votos para o atual governador,e agora a gente vê esse sonho indo embora,precisamos imediatamente tomar uma atitude.
 Agora venho aqui me perguntar o atual prefeito já foi ao governador pedir ajuda?mas infelizmente ate agora, não deve êxito,para que esse problemas seja solucionado,ate agora sem respostas.
 Venho também agora pedir os representantes do PT de Ilha Grande,o vereador das ações o vereador Edmar do PT, a vereadora D,Guia do PT,o próprio presidente do PT de Ilha Grande Magno Brito,que possam trabalhar junto ao prefeito e somar forças,pra ir junto ao governador Wellington Dias,para que possamos não vê esta obra tão sonhada não descer pelo o ralo.
 Relembrando,nos poucos meses de gestão do ex-governador Zé Filho do PMDB,partido do atual prefeito Herbert Silva,a nossa cidade deu um salto de obras e benefícios do governo do estado em nosso município,como essa tão sonhada duplicação da PI-210,uma ambulância nova,asfalto no centro,viatura de polícia e asfalto na estrada para o bairro Labino em apenas oito meses de gestão de governo do PMDB a frente do estado,mas assim mesmo,o atual governador teve a maioria de votos na cidade de Ilha Grande,então agora é a hora do Sr. governador retribui com a nossa população de Ilha grande.
 Então fica aqui o nosso manisfesto,que as  lideranças petistas da cidade tomem uma atitude e que possam trabalhar junto ao prefeito,assim podendo trazer benefícios para a nossa cidade que tão precisa.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...