domingo, 11 de janeiro de 2015

As obras que a Ilha Grande,aprovam a gestão do prefeito Herbert Silva


             Unidade básica  de saúde no bairro Cal.
A cidade de Ilha Grande,vem iniciando o ano de 2015 com um passo muito importante em sua história,saindo de uma cidade cheia de dívidas e hoje sendo uma cidade com suas contas em dias em todos os setores,atual gestão com sua eficiência brilhante de seu gestor o prefeito Herbert Silva e sua equipe tirou a nossa cidade da ficha suja para a  ficha limpa com os órgãos competentes da federação e privada,assim podendo fazer qualquer tipo de parcerias com as mesmas,logo todos seus moradores já estão vendo o resultado,a cidade cheia de obras por onde passar.
 Vem ai o aniversário da cidade no próximo dia 26 de janeiro de 2015,onde nossa cidade completará 21 anos de emancipação política,na oportunidade a atual gestão fará entregas simbólicas e inaugurações de trinta benefícios e obras para os munícipes daquela cidade e para completar terá jogos,gincanas e show musicais,como atrações FABRÍCIA E BANDA E O FORRÓ DO BOM DE FORTALEZA,veja abaixo as obras e os benefícios adquiridos para o nosso município.
Unidade básica de saúde do centro da cidade
Conseguiu através do governo do estado a recuperação da estrada para o bairro Labino
Novas casas populares nos Morros da Mariana
Construção da academia de saúde pra cidade
Ampliação e reforma do posto de saúde do bairro Labino
Ampliação do centro de saúde do centro e reforma geral
Início da construção da primeira creche de tempo integral do município no bairro Cal
Entregará no aniversário da cidade mais uma ambulância de modelo S10,para o atendimento a nossa população,já comprada com recursos próprios do município.
Água para a comunidade do bairro Barro Vermelho e bairro Labino ,que não tinha água e agora tem!!!
Construção do calçamento do porto Batista Pedro no bairro Baixão,um sonho já realizado e agora será feito mais dois calçamentos dos portos do Celso no bairro Baixão e o porto do barreira no bairro Cal.
Ampliação e reforma do posto de saúde do bairro Barro Vermelho,agora novo para a comunidade ser atendida melhor.
Adquiriu e comprou,uma caçamba,dois tratores,três ônibus escolares,dois carros de modelo Siena e outro de modelo Classic com recursos próprios.
Agora sim a cidade esta limpa e bem cuidada,a cidade tem uma nova cara,também foi feito a reforma geral do posto de saúde do bairro dos Tatus

A comunidade dos Tatus agora tem um posto de saúde novo,para assim melhor atender nossa gente.

Adquiriu uma ambulância nova,junto com o governo do estado,para melhor atender nossa gente.

         A equipe contratada pelo o prefeito,para fazer a regularização fundiária do município
Mais um sonho sendo realizado pelo o prefeito foi colocar em pratica " o tanque de peixe no quintal"hoje e realidade no município, e será atendida mais de 100 famílias de pescadores 
                 Conseguiu uma viatura e duas motos para a policia do município de Ilha Grande.
A construção do primeiro ginásio poliesportivo de Ilha Grande no bairro Barro Vermelho,já em fase de conclusão.
Asfalto no centro,cursos profissionalizantes e a tão sonhada duplicação da PI-210 que liga Parnaíba a nossa cidade de Ilha Grande,o mesmo buscou,pediu e reivindicou juntamente ao governo do estado e hoje é realidade.

MAIS DE TRINTA OBRAS E BENEFÍCIOS PRA CIDADE DE ILHA GRANDE,SÃO MANCHETES NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE NO DIA 26 DE JANEIRO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...