domingo, 25 de janeiro de 2015

Gabinete Vereador Edmar


" ILHA GRANDE COMPLETARÁ 21 ANOS E MUITO POR FAZER...É sabido que quando as políticas públicas acontecem na prática, o cenário local se transforma. Mesmo sendo o mais carente possível no que diz respeito a: falta de moradia, saneamento, iluminação pública, água tratada, coleta de lixo e urbanização das ruas.
Apesar das transformações que a Ilha vem passando no âmbito da Administração municipal, através do equilíbrio das contas e gestão de governo, ou dos novos projetos que vão melhorando a qualidade de vida da população pelos benefícios adquiridos através dos convênios federais e estaduais, a Ilha, digo os bairros da cidade principalmente as vilas mais afastadas do centro, ainda sofrem pela ausência dessas melhorias.
Com a expansão geográfica da aplicação desses recursos, a transformação dos bairros e vilas serão inevitáveis, uma vez que o cidadão poderá visualizar e usufruir das benesses advindas das políticas públicas.
A infra-estrutura (água, luz, espaço de lazer, saneamento, acesso as vias de transportes) e a urbanização deve ser priorizada para alavancar o desenvolvimento local, para geração de emprego e renda.
Fonte: Boletim Informativo Cidadania em Movimento - dezembro/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...