sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SECRETÁRIO HERBERT JÚNIOR. FAZ RESUMO DE DOIS ANOS DA GESTÃO DO PREFEITO HERBERT SILVA DA CIDADE DE ILHA GRANDE

Balanço geral de dois anos  de gestão do prefeito Herbert Silva de Ilha Grande- PI na Rádio Liderança

          O Secretário de Administração e finanças de Ilha Grande ao centro
Herbert Júnior.concedeu entrevista na rádio Liderança FM 95,1 de Parnaíba,para um demostrativo da real situação encontrada e ao mesmo tempo levar ao conhecimento dos ouvintes de Ilha Grande a atual realidade das finanças do município.
 Na fala do secretário, no qual participou da equipe de transição,comandada pelo o Professor Renato Santos,a mesma equipe enfrentou vários entraves como a dificuldade de acesso,por parte da equipe de transição,as informações e documentações relacionadas ao município.
   Logo em seguida,atraso de salários dos servidores do mês de dezembro e o décimo terceiro.
Dívidas com a Eletrobras,Agespisa e INSS,veja os dados assustador da dívida da Eletrobras de quase HUM MILHÃO DE REAIS, Do INSS veja os dados de Três MILHÕES DE REAIS e mais várias irregularidades no CAUC, a limpeza pública foi vigorada,foi cumprida  as leis municipais e federais junto aos funcionários.
 Medidas tomadas:implantação do piso salarial dos professores,reformulação do estatuto dos professores,plano de carreira dos servidores municipais,implantação de adicionais de insalubridade dos profissionais.
   Mais Conquistas,água para as comunidades Barro Vermelho e Labino,ampliação e reforma dos postos de saúde dos bairros Barro Vermelho,Labino,Centro e Tatus,construção de duas unidades básica de saúde,uma no centro e no bairro Cal,construção de uma academia de saúde,início da construção da primeira creche de tempo integral,já construindo o primeiro ginásio poliesportivo no bairro Barro Vermelho,duplicação da PI-210 Parnaíba a Ilha Grande,asfalto no centro,asfalto na estrada Morros da Mariana ao bairro Labino,calçamento para o porto do Batista Pedro no bairro Baixão e compra de três veículos novos comprados com recursos próprios e mais oito transportes conseguidos em parceria com o estado e o governo federal,incluído a ambulância nova de modelo S10.
  Metas já agendas com recursos garantidos vários calçamentos a fazer de dez mil metros de calçamentos nos bairros Labino,Cal,Baixão,Morros da Mariana e Pantanal,recuperação de todas as quadras,praças da cidade,compra de mais uma ambulância , construção da sede do município a prefeitura da cidade,construção de mais dois ginásio poliesportivo e muitas outras obras ao município e sempre respeitando nossa gente.
Secretário de Administração e Finanças Herbert Junior sendo entrevistado por Reginaldo Junior. e F.Santos na rádio Liderança Fm no programa 100% Ilha Grande ao 12:00 no último sábado dia 10/01/15

Portal F.Santos Ilha : SECRETÁRIO HERBERT JÚNIOR. FAZ RESUMO DE DOIS ANOS DA GESTÃO DO PREFEITO HERBERT SILVA DA CIDADE DE ILHA GRANDE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...