sábado, 24 de janeiro de 2015

Ex-catador de caranguejo é destaque em reality show

Natural de Ilha Grande, Adilson Castro, 26 anos, está participando de um reality show produzido pela TV Antena 10, afiliada à Rede Record.
O reality “O Grande Líder” tem como objetivo encontrar e premiar alguém que seja dinâmico, proativo, amigo, que realmente seja capaz de fazer a diferença na vida das pessoas, ou seja, alguém que seja o exemplo de um grande líder.
Turismólogo, empresário e Agente de Desenvolvimento. Adilson já trabalhou como catador de caranguejo por 5 anos, e mudou de vida após ingressar na Universidade Federal do Piauí no curso de Turismo, em seguida, ele abriu sua própria agência, onde realiza viagens ao Delta do Parnaíba.
- "O verdadeiro líder transforma Desertos em Oasis". Sempre busquei transformar as dificuldades, em motivos para superação – destacou Adilson.
O Participante já está na segunda fase do reality, no qual os 40 participantes selecionados na chave 01 foram divididos em 04 chaves. Com uma semana de duração, as votações da chave 03 iniciam amanhã (25/01/2015).
Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...