segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Colisão mata motociclista na estrada de acesso a Ilha Grande

O condutor de uma motocicleta modelo Pop 100cc, de nome José Nilson de Carvalho da Silva, de 25 anos, trafegava sentido Morros da Mariana a Parnaíba por volta das 9h40min desta segunda-feira (19) quando na altura da localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande , colidiu seu veículo na carroceria de madeira de um automóvel Ford F1000, de placas JFC-6046-PI, conduzida pelo Sr. José Gilvan da Silva Soares.

A motocicleta trazia na garupa a sua namorada, identificada como Antônia Paula da Silva Rocha, que sofreu vários ferimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe do Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, coordenada pelos agentes Robinson Castilho e Luís Beline, removeu o corpo do motociclista o encaminhando ao IML localizado no bairro Frei Higino em Parnaíba.
José Nilson, que residia a Rua São Vicente de Paulo, nº 1280, centro de Morros da Mariana, ficou agonizando no chão a espera do socorro, o qual teve morte logo em seguida.

O condutor do veículo foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento do acidente. A motocicleta da vítima não estava mais no local com a chegada do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTran), dificultando sobremaneira a perícia.





Da redação do Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...