terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ex-Legião Urbana, Marcelo Bonfá é atração do Réveillon de Parnaíba

Marcelo Bonfá, de camiseta laranja à direita.
A prefeitura de Parnaíba acaba de divulgar oficialmente as atrações que vão agitar o Réveillon deste ano na Pedra do Sal. O grande destaque da festa será o show do baterista da banda Legião Urbana, Marcelo Bonfá. O evento, que começa as 20h, deve reunir cerca de 30 mil pessoas e conta com várias atrações.

Além de Marcelo Bonfá, também sobem ao palco a banda Setor Norte, Dj Emerson, Superid, a DJ ex-BBB Angélica Morango e para encerrar a noite, a banda piauiense Jet Set Live. De acordo com o superintendente de Turismo do município, Marcos Fonteles, a feste deve durar mais de nove horas seguidas e promete terminar somente no início da manhã do dia 01.

Uma grande estrutura de segurança, saúde e trânsito deverá ser montada para garantir a tranquilidade do público esperado. O evento será realizado pela Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência de Turismo, Secretaria da Saúde, Secretaria de Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Guarda Civil Municipal, além de parceiros como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e Civil.

Marcelo resume em seu repertório mais de 10 anos de carreira solo e 30 na música, quando começou como compositor e baterista na Legião Urbana. Responsável pelo vocal de sua banda atual, Bonfá segue também no comando da bateria, regendo suas composições. Nas apresentações, utiliza sua bateria em posição de destaque à frente do palco, e dali se comunica com um publico ávido por cantar junto de quem sabe expressar como ninguém as canções da Legião Urbana. Assista:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...