quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dom Alfredo Schaffler celebra a missa da crisma em Santuário Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí na cidade de Ilha Grande.





















No Sábado, 27 de dezembro de 2014, Dom Alfredo Schaffler, Bispo da Diocese de Parnaíba, esteve no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí na cidade de Ilha Grande do Piauí para presidir a celebração que concedia o sacramento da Confirmação (Crisma) à mais de 100 crismandos e concelebrada pelo Padre Ronaldo Sampaio. Em seguida, após  impor os padrinhos e as madrinhas sobre os crismandos, Dom Alfredo Schaffler fez o sinal da cruz na fronte de cada confirmando com o santo crisma,concluindo o momento. Após o momento solene do sacramento, a Santa Missa prosseguiu normalmente com os ritos tradicionais.
No Domingo, 28 de dezembro de 2014, Padre Ronaldo Sampaio que presidiu a Celebração de Santa Missa da Sagrada Família e a Crisma na Comunidade Santa Isabel. Os Jovens das comunidades de Santa Isabel, Vazantinha e Alto do Moreno pertencentes da Paróquia Nossa Senhora da Conceição participaram de uma missa alegre e festiva, onde não faltou a criatividade e esperança no Cristo Senhor.Depois realizamos nossa confraternização da Crisma no Centro de Nutrição de Santa Isabel. 

Ilha Católica de Santa Isabel: Dom Alfredo Schaffler celebra a missa da crisma em Santuário Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí na cidade de Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...