quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Baterista do Legião, ex-BBB e outras atrações animarão o Réveillon do litoral piauiense

Shows na Pedra do Sal: Réveillon no litoral do PI terá shows com o baterista do Legião e Ex-BBB.

Quem pretende curtir o final de ano no litoral do Piauí, vai aproveitar as belas praias de Luís Correia, Atalaia, Praia de Peito de Moça, Coqueiro e Macapá. Mas a festa vai rolar de verdade em Parnaíba, na Praia Pedra do Sal que vai celebrar o Revéillon com muita música e estilo.

A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, está preparando uma grande festa de Revéillon na praia da Pedra do Sal. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas em um dos pontos mais bonitos do litoral piauiense.

Segundo o superintendente, Marcos Fonteles, as atrações serão intercaladas com DJ´s para garantir a continuidade por mais de 9 horas seguidas de festa. Os shows começam por volta das 20h com a Banda Setor Norte e seguem com a performance do DJ Emerson.

As 22h30 sobe ao palco para assumir a hora da virada a banda de forró Superid, e em seguida, como atração nacional, o baterista do Legião Urbana Marcelo Bonfá, cantando os clássicos de uma das bandas de rock alternativo mais conhecidas no Brasil.

A DJ e ex- BBB Angélica Morango também se apresenta na festa, seguida banda Jet Set Live, agora em nova composição. Tudo isso e muito mais ao ar livre e de graça.

Uma grande estrutura é esperada com a atuação das forças de segurança, guarda civil municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, com o objetivo de garantir a tranquilidade no trânsito, prestação de primeiros socorros e segurança dos visitantes.

DJ ANGÉLIA MORANGO
Depois de deixar a casa do "Big Brother Brasil 10", Angélica Morango (foto ao lado) mergulhou fundo no mundo da música, se tornou DJ e agora está enfrentando o desafio de ser cantora. A ex-BBB gravou seu primeiro single, "Don't Stop", e lançou na internet.

MARCELO BONFÁ
Canções que vão da poesia romântica ao protesto social e à celebração do rock são a marca dos shows de Marcelo Bonfá (foto ao lado), em um repertório que resume mais de 10 anos de carreira solo e 30 na música, quando começou como compositor e baterista na Legião Urbana. Responsável pelo vocal de sua banda atual, Bonfá segue também no comando da bateria, regendo suas composições.

Nas apresentações, utiliza sua bateria em posição de destaque à frente do palco, e dali se comunica com um publico ávido por cantar junto de quem sabe expressar como ninguem as canções da Legião Urbana.

Dando continuidade ao seu trabalho com a música, ao fim da Legião, Bonfá resgata naturalmente suas influências da música eletrônica, do rock progressivo dos anos 70 e do Britpop. Marcelo Bonfá está finalizando seu quarto trabalho, que inclui parcerias com músicos que conheceu em suas recentes turnês internacionais.

Com informações da ASCOM e 180graus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...