domingo, 14 de dezembro de 2014

Seis atrações locais e nacionais irão garantir a festa da virada em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, está preparando uma grande festa de Revéillon na praia da Pedra do Sal. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas em um dos pontos mais bonitos do litoral piauiense.
Segundo o superintendente, Marcos Fonteles, as atrações serão intercaladas com DJ´s para garantir a continuidade por mais de 9 horas seguidas de festa. Os shows começam por volta das 20h com a Banda Setor Norte e seguem com a performance do DJ Emerson. Às22h30 sobe ao palco para assumir a hora da virada a banda de forró Superid e às 1h da manhã, teremos como atração nacional, o baterista do Legião Urbana Marcelo Bonfá, cantando os clássicos de uma das bandas mais icônicas da música brasileira. A DJ e ex- BBB Angélica Morango seguida da performática banda Jet Set Live, embalam o fim da festa que promete ir até o nascer do sol.
  
A mega estrutura da festa depende do envolvimento de diversos órgãos. A Prefeitura de Parnaíba irá trabalhar através da Superintendência de Turismo, Secretaria da Saúde, Secretaria de Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Guarda Civil Municipal, além de parceiros como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e Civil, com o objetivo de garantir a tranquilidade no trânsito, prestação de primeiros socorros e segurança dos visitantes. 
(Superintendência de Comunicação)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...