terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Realizada a terceira capacitação de professores em Chaval

O Projeto Pesca Solidária, patrocinado pela Petrobras através do programa Socioambiental, realizou no último dia 12 de dezembro a III capacitação para multiplicadores no município de Chaval, CE. O encontro acontecei no espaço da secretaria de educação daquele município.
IMG_3772
Essa ação desenvolveu uma diversidade de ações educativas como: dinâmica com músicas para integração dos participantes, cantando com o anel, sentando no colo da amizade, roda de contação com músicas da região, desvendando as palavras com o Papai Noel, participando da alfabetização e letramento.
Num segundo momento aconteceu o compartilhar das imagens fotográficas com o que foi multiplicado do curso de fotografia nas escolas e com os coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação. O técnico responsável pelo curso de fotografia, Fiorenzo Bonetta, parabeniza o aprendizado dos professores pelo compromisso e criatividade nas fotografias realizadas.
Para finalizar o encontro foram realizadas as premiações dos trabalhos que mais se destacaram na modalidade elaboração dos portfólios e fotografias e distribuídos materiais do projeto Pesca Solidária.
O secretário de Educação, Herivelto Oliveira, ficou satisfeito com os resultados apresentados e enfatizou que está aberto para a parceria com a CIA para execução das ações educativas.
IMG_3760
IMG_3802
IMG_3826
IMG_3851
IMG_3884
IMG_3921
IMG_3937
IMG_3996

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...