Deusidete Azevedo dos Santos |
Um homem identificado como Deusidete Azevedo dos Santos, 47 anos, foi morto a facadas durante a noite de ontem (03/04/2012). O crime ocorreu nos morros da Mariana município de Ilha Grande do Piauí.
Segundo informações de familiares, Deusidete Azevedo, já tinha passagem pela policia e era acusado de fazer parte de um homicídio ocorrido no dia 18/07/2011, no Morro Branco, Ilha Grande, quando foi encontrado o corpo de Rivelino Lima dos Santos, 41 anos, entre as dunas na localidade “Bolão” que fica no bairro Cal do município de Ilha Grande do Piauí. Santos foi assassinado a facadas em uma discussão. (Veja matéria publicada na época)
Deusidete Azevedo, também conhecido como "Pacará" residia na Projetada 36, casa s/n bairro Baixão na cidade de Ilha Grande-PI é homicida e ex-presidiário. Ele foi atingido com quatro facadas nas costas e uma abaixo do peito esquerdo e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local, próximo à igreja do bairro Baixão. Uma equipe do Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo.
A Polícia investiga o caso e acredita que o crime teria sido motivado por um "acerto de conta" vez que a vítima era acusada de homicídio. O suspeito pelo homicídio ainda não foi identificado, entretanto a polícia já tem alguns nomes que estão sendo investigados.
Jornal da Parnaíba com informações de Gleytonei Miranda/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário