quinta-feira, 24 de maio de 2012

PR e PDT estão juntos em 2012

A parceria PDT e PR em 2008 deu certo. Juntos ajudaram a eleger dois vereadores (Batista e Camilo) e a Prefeita. Em 2004 o ex-Prefeito Paulo Rogério foi eleito com a sigla, mas fez uma administração também desastrosa e com pouco trabalhismo. 

Acreditamos que em 2012 possamos conquistar novos objetivos e reconhecemos que o município pouco se desenvolveu com as nossas escolhas. Por isso o compromisso com o ilhagrandense agora é outro. 

O Diretório do PDT Ilha Grande-PI manisfesta todo o seu entusiasmo em formar nova aliança com o Partido da República - PR - 22, por partilharem do mesmo ideal, brilhantismo e trabalhismo que os ilhagrandenses e intermunicipais precisam.

Importante frisar que em nome da transparência, não estamos unidos por causa de cargos e vantagens no poder. Nossa meta é estar unido com quem pode nós ajudar a desenvolver o município. 

O trabalhismo para a sociedade não pode ser limitado e não pode parar. O Trabalhismo que conosco retorna à vida política organizado como PDT é uma força que se alicerça nas batalhas democráticas do nosso povo, como também na experiência municipal que acumulamos. E o nosso trabalho por Ilha Grande-PI sempre foi esse.  

Por um município mais justo, mais desenvolvido e mais trabalhista estamos com o PR. E declaramos que é possível mudar, não está difícil é só acreditar.
Fonte/pdt12ilhagrandepi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...