Tarcísio Filho (imagem do Face) |
Por volta das 18h de hoje (23), aconteceu um grave acidente na rodovia que liga a Ilha de Santa Isabel à praia da Pedra do Sal em Parnaíba. Uma colisão lateral envolvendo uma moto XTZ, de placa NIH-7830 Parnaíba, pilotada por Tarcísio Carvalho Aguiar Filho, 24 anos, que residia na rua Madeira Brandão s/n bairro São Benedito e um caminhão Mercedes Benz 1113 de placa HUE-6452 Tianguá-CE, dirigido por Sérgio Luís Sousa de Meneses, residente à rua Armando Bulamarque, s/n bairro São Francisco, provocou a morte do condutor da moto Tarcísio Filho.
O caminhão pertencente ao Depósito Guarita seguia carregado de pedra no sentido Ilha Grande de Santa Isabel/Pedra do Sal e a moto em sentido contrário. Tarcísio Filho era funcionário da Cerâmica Costa Norte na Ilha de Santa Isabel e retornava do trabalho quando aconteceu a tragédia.
Uma equipe do SAMU fez a remoção da vítima ainda com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Tarcísio perdeu muito sangue e sofreu fraturas na bacia, fêmur e braço, vindo a óbito quando era submetido à intervenção cirúrgica.
Fonte/www.blogdoyurigomes.com
Atualizado às 10:53
Tarcísio Carvalho Aguiar Filho, 24 anos. Imagem: Facebook
Foto/Arquivo Pessoal
Tarcísio Carvalho Aguiar Filho, tinha 23 anos, natural de Parnaíba onde fez muitos amigos, há pouco tempo trabalhando em seu segundo emprego já tinha muitos planos para o futuro, como relata familiares, bastante comunicativo e conhecido por muitos como extrovertido ele foi um dos editores do site galera10.com que durante algum tempo registrou os acontecimentos em festas noturnas.
Com o curso de edificações concluído através do CEFET, Tarcisio sonhava com a carreira de arquiteto onde iria buscar a especialização em Teresina. Em Parnaíba morava com os pais e uma irmã, a Família Aguiar além de Parentes e amigos estão bastante abalados com a morte tão rápida.
O velório esta acontecendo na Pax União localizada na AV. Álvaro Mendes 1556 o cortejo esta marcado para as 17h00 desta quinta feira 24/05, e o ultimo adeus será no Cemitério da Igualdade.
Em memória:
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...
Por Denilson Freitas
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário