terça-feira, 10 de abril de 2012

Reunião Projeto Social Minha Casa Minha Vida

Reunião Projeto Social Minha Casa Minha Vida


ReuniãoAconteceu na tarde de segunda feira (09 de abril) na sede da prefeitura Municipal de Ilha Grande, uma reunião com a Prefeita e os moradores de áreas de risco que foram contemplados com casas da segunda etapa do programa social Minha Casa Minha Vida. Foram tratados na reunião assuntos como a eleição dos representantes dos beneficiários do programa junto a prefeitura bem como os deveres de cada um deles . Nesta etapa serão entregues 30 casas, as casa serão construídas na localidade porteiras em terreno adquirido pela prefeitura. Na ocasião a prefeita explicou sobre a importância deste programa para o município e a população que será contemplada com o Programa.
Fonte/Regina Néris/180graus Ilha Grande

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...