terça-feira, 6 de setembro de 2011

Enfim, governador entrega jet-skis para Parnaíba em solenidade


Foto: Proparnaiba.com
Conforme antecipou o Proparnaiba.com, o governador Wilson Martins entregou, no início da tarde desta segunda-feira (5), quatro picapes Ranger e 65 motocicletas para a Polícia Militar do Piauí. O Corpo de Bombeiros foi contemplado com dois jet-skis e 500 fardamentos.
Os veículos foram doados pelo Ministério da Justiça e custaram aproximadamente R$ 1,5 milhão. Segundo disse ao Proparnaiba o coronel Emídio, o oficial que foi à capital receber os jet-skis para o corpo de bombeiros de Parnaíba é o capitão Rivelino Moura. Os veículos foram prometidos para chegarem em Parnaíba em junho deste ano, mas não vieram. Eles estavão parados no batalhão da corporação em Teresina há quase um mês.
As motos serão distribuídas para as unidades de policiamento militar de Teresina: 1º, 5º, 6º, 8º e 13º BPMs, além dos grupamentos Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Batalhão de Policiamento Ambiental e Companhias Independestes do Promorar e Cosme e Damião. Os novos veículos também serão direcionados para as cidades de Picos, Parnaíba, Floriano, Oeiras, Corrente, Piripiri, Campo Maior e Uruçuí.
As Rangers vão reforçar as ações em Teresina, Floriano, Picos e Corrente
O governador Wilson Martins declarou que os veículos irão fortalecer a segurança do Piauí. “Esta é uma das nossas prioridades, assim como a educação e saúde. A entrega dos equipamentos é uma forma de modernização da Polícia Militar e do cumprimento das metas do governo”, pontuou.
Com informações do Acesse Piauí.
Edição, complemento e foto: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...