domingo, 23 de maio de 2010

Produtora grava Coleção Descubra o Piauí no litoral

DSC_0263redim.JPG

A equipe da AMC Publicidade e Framme Produções está no litoral do Piauí desde a madrugada de sábado (22) gravando cenas e colhendo depoimentos para compor a Coleção Antares Descubra o Piauí.

O material é composto por oito DVD’s sobre meio ambiente, turismo e patrimônio cultural do estado piauiense para exibição estadual pela TV Antares e apresentação nacional pela TV Brasil. Segundo os produtores da coleção, posteriormente os programas serão exibidos nas emissoras públicas de todo país.

“Os oito DVD’s também estarão disponíveis para os estudantes das escolas e universidades, além dos empresários do setor turístico”, informou o diretor Alexandre Melo. A Coleção Antares Descubra o Piauí será legendado em três idiomas e no segundo DVD contempla o litoral do estado e o Delta do Parnaíba, apresentado pelos repórteres Samuel Aguiar e Francisco Brandão, tem como repórter cinematográfico Alexandre Rufino, apoio de José William e direção de Alexandre Melo. A equipe segue as gravações até a próxima segunda-feira (24).

A série enfatiza o turismo praticado de forma sustentável e deverá ficar pronta nos próximos 15 dias, a exibição já teve início e é apresentada pela jornalista Anucha Melo na TV Antares – Canal 02 às sextas-feiras a partir das 20:30 horas com reprise aos domingos.

Por Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...