domingo, 18 de agosto de 2019

Um morto e um gravemente ferido em acidente na estrada do Portinho

Na tarte deste domingo (18), um grave acidente envolvendo duas motos na estrada de acesso a Lagoa do Portinho, em Parnaíba (PI) deixou uma pessoas morta e duas gravemente feridas. 

O acidente ocorreu no entroncamento entre a Avenida João Baptista Figueiredo, mais precisamente, em frente o conjunto habitacional Simplício Dias, bairro Planalto Montserrat em Parnaíba (PI), estrada de acesso a Lagoa do Portinho no litoral piauiense.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma avançada foi acionada para socorro às vítimas e encaminhamento para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar também esteve na ocorrência. Um dos envolvidos no acidente identificado apenas por Junior, teve morte no local.

A colisão frontal entre as duas motocicletas ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem a um ônibus que trafegava no sentido Portinho. A Polícia Militar também se encontrava no local para controlar o tráfego que ficou interditado. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal - IML foi solicitada para constatar a morte e fazer o levantamento do local e encaminhar o corpo para exame cadavérico e posteriormente liberar para os familiares.
Mais informações sobre o nome completo da vítima fatal e dos feridos e seu estado de saúde em instantes. Uma criança de 9 anos está entre os feridos.
A estrada ficou interditada para que fosse prestado socorro as vítimas.

Por José Wilson |Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...